Problemas de Acesso
Se não obtiver o acesso à rede sem fios depois de:
Siga os passos a seguir para tentar eliminar o problema:
- Caixa de Correio não Ativada
- Serviço EAP Desativado
- Desativar as Ligações em Bridge
- Desativar a Firewall
Caixa de Correio não Ativdada
Existem casos em que a conta de correio eletrónico expirou por falta de utilização. Com o serviço de correio eletrónico desativado não é possível ligar-se à rede sem fios. Consultar os dados da sua caixa de correio. Se este se encontrar desativado, proceda à sua ativação.
Serviço EAP Desativado
No Control Panel certifique-se que tem o serviço de EAP para rede sem fios ativado. Se este não se encontrar ativado não é possível proceder à respetiva autenticação.
Desativar as Ligações em Bridge
Existem casos em que a ligação de rede sem fios está em Bridge . Verificar se tal acontece e se sim proceder à respetiva desativação.
Desativar a Firewall
Experimente desativar ou mesmo desinstalar a sua Firewall. Existem casos em que a firewall impede o mecanismo de autenticação entre o cliente de rede sem fios e a rede.